terça-feira, 21 de agosto de 2012

Dica de Alemao: Farben/ Colors/ Cores

 Deutsch               English         Portuguese


schwarz                black               preto

braun                    brown              marrron

blau                        blue                 azul

dunkelblau           darkblue         azul escuro

hellblau                light blue        azul claro

grün                      green              verde

grau                     grey/gray         cinza 

orange                 orange              laranja 

rosa                     pink                  cor-de-rosa

rot                       red                     vermelho  

gelb                     yellow                amarelo

violett                 purple                roxo

lila                       lilac                 lilás

weiß                    white              branco  



 





2 comentários:

  1. ola

    achei seu blog no brazucas no mundo
    estudei alemao por um tempo e parei, tem como vc postar mais aulinhas?

    seu blog eh 10!!!

    obrigada

    criss

    ResponderExcluir
  2. Oi Criss!
    Q bom que gostou!
    Tem sim! Eu estou um pouco atribulada com minha vida pessoal, por isso tenho postado mais com tanta frequência. Mas assim que as coisas se normalizarem, eu volto a colocar algumas dicas sim!
    Obrigada!
    Luciana

    ResponderExcluir